Primeiro gostaria de parabenizar o Rafinha (s2) pela criação dessa merda.
Eu e o Edubiba seremos os colunistas do site. Num espaço onde expressaremos nossa opinião (por meio de xingamentos ou elogios =P), vocês gostando ou não.
Beijos e aproveitem o blog (não esqueçam de dar audiência e falar bem das minhas colunas).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
lixo.
foda-se
foda-se foderemos
teu cu arrombaremos :P
Um grupo com um palavriado desse não tem moral nenhuma.
PQP que viadagem ¬¬
Postar um comentário